Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments

.

Parque Temático no Japão, Senritsu Meikyuu

Kon-bawa monsters,


Uma lá do Japão , para admiradores de terror oriental (assim como eu, os mais corajosos), um parque, ou melhor, um labirinto todo trabalhado na obscuridade (adoro essas palavra haha). Enfim, é um labirinto que faz bastante sucesso por lá (obviamente), é conhecido como Senritsu Meikyuu que em português significa labirinto assustador. E vamos combinar né gente, a carinha deles já assustam, e o melhor de tudo:  foi construído como um Hospital abandonado (o clima não podia ser melhor), então aconselho aqueles que não são muito fãs de médico, que nunca visite esse labirinto, ou eles estarão falidos,  ou visitem, se quiserem!




A História do Labirinto


O Senritsu Meikyuu foi inaugurado em 1999, no parque Fuji Kyuu Highland. O labirinto foi construído com um hospital velho e abandonado e desde então foi reformado todos os anos, para aperfeiçoar seu interior tornando-se ainda mais assustador. (~ uuuh)






Na época de sua inauguração, os corajosos e corajosas que se aventurassem dentro dele tinham que percorrer mais ou menos 500m, permanecendo lá dentro por 25 minutos. Em 2009 o labirinto teve uma super reforma tornando-se o maior labirinto do mundo, já que o tempo de permanência de seus visitantes aumentou para mais de 60 minutos e a distância a ser percorrida para 900m.


Informações:
Área total: 3000 m²
Valor de entrada: 500 ienes (5 reais aqui no Brasil)
Tempo de permanência: mais de 1 hora
Restrição: Criança com menos de doze anos só com autorização dos responsáveis.





E o labirinto até rendeu um filme!
Lançado em 2009, o filme conta a história de uma estudante que se perde no hospital e reaparece 10 anos depois, também possui uma versão em 3D. O diretor é nada mais nada menos que o mesmo de "O Grito"






Por Lissandra

0 comentários:

Postar um comentário